Resultado de Renovação Bolsa de Estudo do art. 170 (2015) é disponibilizado!

04 de Fevereiro de 2015

HOMOLOGAÇÃO DE RESULTADO relação de estudantes beneficiados com a renovação das bolsas de estudo parciais e integrais para o 1º semestre de 2015 nos termos que dispõe o EDITAL Nº 92/UNOESCR/2014.

ATENÇÃO: Nos termos do art. 1º, inciso IV do Edital EDITAL Nº 92/UNOESC-R/2014, o estudante contemplado com a renovação da bolsa de estudo tem até 16 de março de 2015 para obter cadastro regular e válido no UNIEDU a ser realizado no site www.uniedu.sed.sc.gov.br, sob pena de cancelamento do benefício. 

 

Edital Nº92/UNOESC-R/2014 que dispõe sobre a renovação das bolsas de estudo parciais e integrais para o 1º semestre de 2015 de estudantes com rematrículas em cursos de graduação ou sequenciais.

Informações Importantes:

 Não será necessário realizar pedido de bolsa via portal de ensino e nem apresentar documentação, exceto quando houver alteração na situação socioeconômica do grupo família;

A renovação da bolsa de estudo será efetivada em 2 parcelas na mensalidade de fevereiro de 2015, assim é necessário efetuar o pagamento da rematrícula.

A renovação está condicionada ao cumprimento dos requisitos do edital;

a)     I - rematrícula em no mínimo 12 créditos e no prazo regulamentar estabelecido pela UNOESC;

b)    II - aproveitamento acadêmico de 75% relativo ao semestre letivo anterior;

c)     III - participação em projetos sociais com visão educativa;

d)    IV – cadastro no UNIEDU (2015/1) a ser realizado no site  www.uniedu.sed.sc.gov.br  no prazo estabelecido pela Secretaria da Educação de Santa Catarina.

 

Voltar
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.