Notícias Joaçaba Geral Reitoria

Acafe marca presença em congresso no Equador

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
21 de Outubro de 2015

O presidente da Acafe e reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, participa, entre os dias 20 e 22 de outubro, do Congresso das Américas sobre Educação Internacional (CAEI), em Quito, no Equador. O professor Cimadon está acompanhado pelo vice-presidente da Acafe, Sebastião Salésio Herdt e pela coordenadora de cooperação internacional e mobilidade acadêmica da Unoesc, professora Kaline Zeni.

A presidência da Acafe teve a oportunidade de se encontrar com o reitor José Barbosa, da Universidade Técnica Particular de Loja (UTPL), no Equador. Segundo o professor Cimadon, a UTPL é uma instituição com competência e qualidade no ensino a distância, e demonstra boas perspectivas para estreitar experiências.

O CAEI 2015 está sendo realizado na Escuela Politécnica Nacional (EPN), em seu campus da capital equatoriana, e no Instituto de Altos Estudios Nacionales da Universidad de Posgrado del Estado (IAEN). O evento conta com a presença de 80 autoridades governamentais, 111 acadêmicos e conferencistas de 80 instituições de ensino superior de 20 países, além de 32 expositores internacionais.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.