Notícias Joaçaba Mestrado Seminário

Base Nacional Comum Curricular será tema de debate no Mestrado em Educação

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
03 de Dezembro de 2015

Na próxima segunda-feira (7), o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional (Nupe), oferecerá para a comunidade acadêmica e regional o seminário “Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em debate”. O evento ocorrerá das 19h às 22h, no auditório do bloco 4, localizado no campus 1, da Unoesc Joaçaba.

O seminário tem por objetivo promover a discussão sobre a proposição da BNCC, apresentada na perspectiva de um currículo escolar para a educação básica brasileira, assim como a concepção curricular que a informa e suas possíveis implicações em diferentes domínios da educação básica.

As conferencistas serão as professoras doutoras da UFSC, Leda Scheibe e Zenilde Durli, bem como a professora doutora do Mestrado em Educação da Unoesc, Marilda Pasqual Schneider. O evento é gratuito, para participar basta realizar a inscrição pelo site da Unoesc até o meio-dia da segunda-feira (7). Estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da educação superior e da educação básica, gestores educacionais e demais interessados no tema estão todos convidados.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.