Notícias Joaçaba Reitoria

Por: Jessica Novello
jessica.novello@unoesc.edu.br
13 de Novembro de 2015

O Conselho Deliberativo da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) esteve reunido, nesta sexta-feira (13), na Unoesc Joaçaba, para discutir assuntos regulares pertinentes ao Conselho.

Participaram do encontro o presidente da Acafe e reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, o diretor executivo da Acafe, professor Paulo Ivo Koehntopp, o reitor da Universidade Regional de Blumenau (Furb), professor João Natel Pollonio Machado, o reitor da Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), professor Odilon Luiz Poli e o reitor do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), professor Günter Lother Pertschy.

Para debater os assuntos da Câmara de Administração de Desenvolvimento Institucional da Acafe, o membro e diretor executivo da reitoria da Unoesc, professor Alciomar Antonio Marin, também participou da reunião.