Notícias Seletivo Especial

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
13 de Novembro de 2015

Estão abertas as inscrições, até 3 de dezembro, para o Seletivo Especial Unoesc. Esse processo tem como principal característica o ingresso na universidade sem a realização de provas. A classificação é realizada pela média do histórico escolar do ensino médio. Para se inscrever basta acessar o site do Seletivo Especial Unoesc e, depois, selecionar o curso que deseja ingressar, conforme cada campus.

Após a escolha do curso, o candidato deve clicar em “Inscreva-se”. Uma nova página será aberta onde consta o edital, bem como o requerimento de inscrição em “Inscrições On-line”. Depois de preencher, é só imprimir e entregar na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com os documentos previstos pelo edital: histórico escolar do ensino médio e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20.

Caso o candidato não tenha concluído a 3ª série do ensino médio no ato da inscrição, este poderá apresentar o histórico parcial contendo as notas da 1ª e 2ª séries do ensino médio. O Seletivo Especial Unoesc oferece vagas para 34 cursos de graduação, sendo dois a distância: Informática Licenciatura e Processos Gerenciais. Em caso de dúvidas, entre em contato pelas redes sociais: Facebook e Twitter.