Notícias Seletivo Especial

Inscrições para o Seletivo Especial Unoesc terminam hoje (3)

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
30 de Novembro de 2015

As inscrições para o Seletivo Especial Unoesc terminam nesta quinta-feira (3). Para se inscrever basta acessar o site da universidade. A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir do dia 7 de dezembro e a matrícula deverá ser realizada nos dias 9, 10 e 11 deste mesmo mês.

O Seletivo Especial tem como principal característica o ingresso na Unoesc sem a realização de provas. A classificação é realizada pela média do histórico escolar do ensino médio. Para se inscrever basta acessar o site do Seletivo Especial Unoesc e, depois, selecionar o curso almejado, conforme cada campus.

Após a escolha do curso, o candidato deve clicar em “Inscreva-se”. Uma nova página será aberta onde consta o requerimento de inscrição, no item “Inscrições On-line”. Depois de preencher, é só imprimir e entregar na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com os documentos previstos pelo edital: histórico escolar do ensino médio e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20.

O candidato que não concluiu a 3ª série do ensino médio no ato da inscrição, poderá apresentar o histórico parcial contendo as notas da 1ª e 2ª séries do ensino médio. O Seletivo Especial Unoesc oferece vagas para 34 cursos de graduação, sendo Informática Licenciatura e Processos Gerenciais a distância. Em caso de dúvidas, entre em contato pelas redes sociais: Facebook e Twitter.