Notícias Vestibular

Inscrições para o vestibular e seletivo especial continuam abertas

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
02 de Outubro de 2015

As inscrições para o vestibular e seletivo especial Unoesc continuam abertas, até 15 de outubro e 3 de dezembro, respectivamente. Para se inscrever basta acessar o site da Unoesc, que lista os cursos participantes de cada concurso. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail (vestibular@unoesc.edu.br) ou pelas redes sociais.

O vestibular de verão da Unoesc integra o Sistema Acafe. O valor da taxa de inscrição é R$ 90. A prova, com duração de cinco horas, será realizada no domingo, dia 8 de novembro, das 13h15 às 18h15. Constituído por uma redação e 63 questões objetivas, o vestibular poderá ser realizado em um dos 25 municípios relacionados no edital disponível no site da Unoesc.

Já o seletivo especial é a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio. A taxa do seletivo especial é a mesma do ano passado, R$ 20.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição no site da Unoesc e entregar os documentos – requerimento de inscrição, histórico escolar do ensino médio e comprovante de pagamento da taxa – no Protocolo ou na Secretaria Acadêmica. Caso o candidato não tenha concluído a 3ª série do ensino médio no ato da inscrição, este poderá apresentar o histórico parcial, contendo as notas das 1ª e 2ª séries do ensino médio.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.