Notícias Joaçaba Mestrado

Mestrado em Educação tem trabalho aprovado e apresentado na 37ª Reunião Nacional da Anped

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
02 de Dezembro de 2015

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), por meio da mestranda Isabela Toscan Mitterer Berkembrock e da orientadora, professora doutora Maria de Lourdes Pinto de Almeida, teve um trabalho na modalidade pôster apresentado na 37ª Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), realizada entre os dias 4 e 8 de outubro na UFSC, em Florianópolis.

Realizada bianualmente, a Reunião Nacional conta com 23 grupos de trabalho. A concorrência para aprovação dos trabalhos é grande, já que na modalidade pôster são aprovados apenas quatro trabalhos por evento.

O trabalho denominado "Educação Superior e Educação Básica: uma análise do perfil dos egressos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)" foi aprovado no Grupo de Trabalho (GT) 11. Esse segmento aborda temas da Educação Superior e desperta o interesse dos avaliadores pelo foco de análise da política pública do Pibid como uma política de educação superior que interrelaciona diferentes níveis de ensino. A pesquisa faz parte da dissertação de Mestrado inserida na linha de pesquisa Educação, Políticas Públicas e Cidadania.

 

* Com informações do Mestrado em Educação

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.