Notícias Bolsas de Estudo Mestrado

Mestrandos em Educação podem se inscrever para bolsa de estudo da Fapesc

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
31 de Agosto de 2015

A Unoesc está com inscrições abertas, até sexta-feira (4), para uma bolsa de estudo da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), somente para mestrandos do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd).

O edital, publicado no site da Unoesc, disponibiliza uma bolsa de estudo no valor de R$ 1.500 e contempla alunos ingressantes das turmas de 2014 e 2015. Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição e entregá-la, juntamente com os documentos descritos pelo edital, na secretaria do Mestrado em Educação.

O tempo de vigência da bolsa compreende o período, improrrogável, de setembro de 2015 a novembro de 2016. O bolsista deverá comprovar assiduidade escolar e enviar relatório semestral de aproveitamento das atividades realizadas.

A seleção dos candidatos será feita por uma comissão composta por três professores permanentes do PPGEd, devidamente nomeados pelo reitor. Os resultados deste edital serão divulgados no site da Unoesc, no dia 8 de setembro.