Notícias Joaçaba Cultura

Noite Coral “Vox Cordis” conta com a participação de oito corais

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
27 de Julho de 2015

Nesta última sexta-feira (24), oito corais da região se apresentaram no auditório Afonso Dresch, da Unoesc Joaçaba. Para o público que prestigiou o evento, foi uma noite para se emocionar com as vozes e os repertórios, e para aqueles que se apresentaram, foi uma oportunidade para desenvolverem suas habilidades e talentos.

A 1ª Noite Coral “Vox Cordis” foi realizada em parceria com a diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Unoesc Joaçaba. Nesta edição participaram grupos de Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna e Treze Tílias. O coral da Unoesc, coordenado pelo maestro Werno Reinaldo Klein, também apresentou três músicas: Gostoso Demais, Vira Virou e Adios Pampa Mia.

Na opinião da diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Jessica Romeiro Mota, a universidade, dentre seus objetivos como instituição, tem como norte o investimento e o estímulo a cultura. Os projetos culturais desenvolvidos pela Unoesc contam com o apoio da instituição, de editais do Ministério da Cultura e de Pessoas Físicas e Jurídicas.

— Sem cultura não se faz uma universidade, região ou comunidade, nós precisamos da cultura para viver com qualidade, para viver bem — destacou a diretora.

Entre os corais que se apresentaram estavam: Unidos em Cristo, de Luzerna, Comunidade Santíssima Trindade, de Joaçaba, Comunidade Evangélica Luterana e também integrantes do teatro Alfredo Sigwalt, de Joaçaba, e o coral Fratelli d`Italia.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.