Notícias Joaçaba Cultura

Por: Jessica Novello
jessica.novello@unoesc.edu.br
08 de Outubro de 2015

O Espaço Cultural da Biblioteca Universitária da Unoesc Joaçaba, recebe até o dia 16 de outubro, a exposição “Cinema”. As obras em acrílico sobre tela são de produção do artista plástico João Ricardo de Oliveira, que é natural de São Paulo, mas reside em Joaçaba há cinco anos.

Os trabalhos retratam cenas de filmes como: Pulp Fiction, Os miseráveis, Jornada nas Estrelas, Mad Max 2015, O resgate do soldado Ryan, Os Doze Macacos, entre outros.

João Ricardo fez sua primeira aula de desenho há um ano, na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, em Joaçaba. Desde então, sua especialidade tem sido pinturas de rostos.

A exposição pode ser visitada por toda a comunidade de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22h30 e no sábado das 7h30 às 15h30. A entrada é gratuita.

Dia: 28/9 a 16/10

Local: Espaço Cultural da Biblioteca Universitária da Unoesc Joaçaba

Horário: 7h30 às 22h30 (segunda a sexta-feira) e 7h30 às 15h30 (sábado)