Notícias Joaçaba Especialização

Processo seletivo para médico residente no HUST está com inscrições abertas

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
04 de Setembro de 2015

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) está com inscrições abertas, até 30 de setembro, para o processo seletivo de médico residente. Para se inscrever, basta acessar o site da Associação Catarinense de Medicina (ACM), que será responsável pela execução da prova. As regras e condições desse processo foram publicadas, por meio de edital, no site da Unoesc. O valor da taxa de inscrição é o mesmo do ano passado, R$ 200.

A seleção ocorrerá em duas etapas, onde serão computadas as notas atribuídas aos candidatos quanto à prova escrita e à avaliação de currículo mediante entrevista. Ao todo são sete vagas disponíveis: quatro para Clínica Médica, duas para Cirurgia Geral e uma para Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

As provas objetivas serão realizadas em 12 municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo Chapecó e Lages os locais mais próximos à Unoesc Joaçaba. As entrevistas serão realizadas no dia 1º de fevereiro de 2016, no Espaço Pedagógico do HUST. O resultado final do processo seletivo será publicado no site da Unoesc no dia 4 de fevereiro e o início dos programas será em 1º de março.

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.