Notícias Chapecó Mestrado

Professores do MPA palestram para acadêmicos do curso de Administração em São Miguel do Oeste

Por: Gabriela Volkweis Stocco
gabriela.stocco@unoesc.edu.br
20 de Novembro de 2015

Cerca de 200 alunos do curso de Administração da Unoesc São Miguel participaram de palestra ministrada pelo coordenador do Mestrado Profissional em Administração (MPA), professor doutor Nelson Santos Machado, e pela professora Simone Sehnem. Os professores apresentaram as linhas de pesquisa, área de concentração, corpo docente, processo seletivo e outras informações relativas ao curso.

O objetivo da palestra foi estimular os estudantes a sonhar com a possibilidade de realizar um curso de mestrado e doutorado.

— Mostramos a eles o quanto é fundamental aproveitar plenamente a formação na graduação, buscando um desempenho superior decorrente do conhecimento que possam absorver — comentou Machado.

Segundo o coordenador do curso de Administração da Unoesc São Miguel, professor Ornélio Stertz, o evento atingiu plenamente seus objetivos.

— A palestra possibilitou aos alunos terem uma ideia mais apropriada do que é um mestrado, além de ter despertado em alguns o interesse de, no futuro, virem a ser alunos do MPA da Unoesc — comentou.