Notícias Joaçaba Esporte Evento Reitoria

Reitoria assina termo de cessão de uso dos espaços da universidade para realização dos Jasc

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
06 de Novembro de 2015

O reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, assinou, na manhã desta sexta-feira (6), o termo de contrato de locação do Centro de Eventos e do Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba, para a realização da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Além do reitor, assinaram o termo o prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, e o diretor executivo da reitoria, Alciomar Antonio Marin. Na ocasião esteve presente também, Roberto Minati, da Controladoria Interna da prefeitura de Joaçaba.

A Unoesc sediará a abertura dos jogos e a realização de algumas modalidades, entre as quais, estão: atletismo, futebol de campo, futsal, handebol, voleibol, bocha e bolão 23. Para que as competições ocorram, serão utilizados o Centro de Eventos, localizado no campus 1 e a estrutura do Complexo Esportivo, no campus 2, que abrange o campo de futebol, a pista de atletismo, as quadras do ginásio e a sede social.

O contrato entra em vigência a partir de 1º dezembro e termina em 20 de dezembro. Durante esse período, essas instalações passarão por benfeitorias referentes à adequação da estrutura física para receber cerca de cinco mil atletas, de 85 municípios de SC. Os Jasc serão realizados de 9 a 18 de dezembro, em Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.