Notícias Chapecó Esporte

Por: Gabriela Volkweis Stocco
gabriela.stocco@unoesc.edu.br
20 de Novembro de 2015

Com 21 equipes e 210 atletas inscritos nas modalidades de futsal feminino e masculino e de vôlei misto, a 4ª edição dos Jogos de Integração Universitária da Unoesc Chapecó conheceu, na última semana, as equipes campeãs da competição.

Na modalidade futsal feminino, as campeãs foram as acadêmicas do 4º período do curso de Educação Física - Bacharelado. O segundo lugar ficou com as alunas do 6º período do mesmo curso e o terceiro com as estudantes da 2ª fase do curso de Educação Física - Licenciatura.

No futsal masculino, os vencedores foram os acadêmicos do 8º período do curso de Educação Física - Bacharelado. Em segundo ficaram os alunos do 6º período do curso de Educação Física - Licenciatura e em terceiro, os alunos do 6º período Bacharelado.

Já na disputa do voleibol misto, os vencedores foram os acadêmicos do 4º período do curso de Educação Física - Bacharelado. O segundo lugar ficou com os acadêmicos do 6º período do mesmo curso. Em terceiro lugar ficou o time do curso de Administração.