Notícias Joaçaba Especialização

Unoesc Joaçaba oferecerá curso de preparação para magistratura a partir de 2016

Por: Jessica Novello
jessica.novello@unoesc.edu.br
25 de Novembro de 2015

A partir de 2016 a Unoesc Joaçaba ofertará curso de preparação para a magistratura em nível de pós-graduação lato sensu. O convênio com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) foi assinado nesta terça-feira (24) na sede da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), em Florianópolis.

Participaram da reunião o presidente da Acafe e reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, o secretário executivo da Acafe, professor Paulo Ivo, o diretor da Esmesc, juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva e o presidente da AMC, juiz Odson Cardoso Filho.

Entre as responsabilidades e obrigações da Unoesc firmadas no convênio estão o oferecimento de infraestrutura, a disponibilização de um coordenador operacional, a supervisão pedagógica do curso e a oferta das disciplinas. Além disso, a instituição deverá conceder 20% de bolsa parcial nas mensalidades, em cada um dos cursos de pós-graduação da área jurídica, à juízes da Magistratura Estadual Catarinense, mediante indicações da AMC e Esmesc. 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.