Notícias Vestibular

Vestibular Acafe será realizado neste domingo

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
05 de Novembro de 2015

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) aplica, neste domingo (8), a prova do vestibular de verão 2016. O acesso aos prédios onde ocorrerá a prova será fechado às 13h. Para confirmar a localização da sala, basta acessar o site da Acafe que disponibiliza essa informação conforme o login de cada candidato.

Neste dia, para realizar a prova com duração de cinco horas, o candidato precisa apresentar um documento de identidade oficial. Será permitido o uso de caneta esferográfica, azul ou preta. O uso de lapiseira, lápis ou borracha não é mais aceito. A prova da Acafe é composta por uma redação e 63 questões objetivas, no formato de múltipla escolha.

Para o ano de 2016, a Unoesc oferece cerca de 3.330 vagas que serão disputadas por 4.883 candidatos. Na Unoesc Chapecó e Videira, o curso de Direito, no período noturno, é o mais concorrido, apresentando, respectivamente, o índice de candidatos por vaga de 2,36 e 2,34. Os cursos da área da saúde, Medicina em Joaçaba e Fisioterapia em São Miguel do Oeste, registram, respectivamente, os maiores índices, 25,50 e 3,20. Já o curso de Medicina Veterinária é o mais concorrido na Unoesc Xanxerê, com o índice de 2,97. Os candidatos podem conferir a lista completa da demanda preliminar, no site da Acafe.

A partir da segunda-feira (9) estarão à disposição dos vestibulandos, no site da Acafe, as questões da prova e os gabaritos preliminares. O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado em 8 de dezembro.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.