Publicações Legais Editais Trabalhe Conosco

Edital VR_PST_UNOESC-XXE Nº 017_2015

Data de Cadastro:

25 de Novembro de 2015

Torna público o Processo de Recrutamento, Seleção e Admissão de Pessoal Técnico-Administrativo, para atuar junto ao quadro funcional da Unoesc Campus de Xanxerê, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, nos termos e condições presentes neste Edital e subsidiariamente no Regulamento do Processo de Seleção e Contratação dos Empregados da FUNOESC.

• Edital VR_PST_UNOESC-XXE Nº 017_2015
    25 de Novembro de 2015
    A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - FUNOESC, mantenedora da UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA – Unoesc Campus de Xanxerê, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.592.369/0005-54, inscrição estadual isenta, com sede na Rua Dirceu Giordani, 696, Bairro Jardim Universitário, na cidade de Xanxerê, Estado de Santa Catarina, neste ato representada pelo Vice-Reitor de Campus, Professor Genesio Téo, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, torna público o Processo de Recrutamento, Seleção e Admissão de Pessoal Técnico-Administrativo, para atuar junto ao quadro funcional da Unoesc Campus de Xanxerê, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, nos termos e condições presentes neste Edital e subsidiariamente no Regulamento do Processo de Seleção e Contratação dos Empregados da FUNOESC.
  • Edital VR_PST_UNOESC-XXE Nº 018_2015 - Homologação de Inscrições
    30 de Novembro de 2015
    Torna público o presente edital homologatório relativo às inscrições ao Edital VR/PS /UNOESC/XXÊ Nº 017/2015 - Processo Seletivo para provimento de cargos do quadro geral da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (FUNOESC) – Campus de Xanxerê, bem como fixo cronograma para realização da Prova Escrita.
  • Edital VR_PST_UNOESC-XXE Nº 019_2015 - Homologação de Resultados Prova Escrita
    02 de Dezembro de 2015
    Torna público o presente edital homologatório relativo à Prova Escrita do Edital VR/PS /UNOESC/XXÊ Nº 017/2015 - Processo Seletivo para provimento de cargos do quadro geral da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (FUNOESC) – Campus de Xanxerê, bem como fixa cronograma para realização da Avaliação Psicológica.