Unoesc Conheça nossos Campi

Chapecó

Considerada a Capital do Oeste Catarinense, capital brasileira da agroindústria e capital catarinense de turismo de negócios, a cidade de Chapecó é considerada um polo entre os mais de 200 municípios de abrangência da região em que se encontram as sedes de grandes empresas processadoras e exportadoras de suínos, aves e derivados do país. Chapecó é o município mais populoso do Oeste Catarinense e figura em 6º lugar no Estado, com 186.337 habitantes. Neste contexto está a mais jovem unidade da Unoesc.

Embora as origens da Unoesc, na década de 1960, estejam ligadas a Chapecó, a Universidade retornou à cidade em 2009 quando adquiriu a Faculdade Integrada Exponencial. No processo de incorporação se mantêm os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Logística e Sistemas de Informação. O retorno foi marcado pela implantação do curso de Psicologia, seguido dos cursos de Administração e Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Ambiental, e, em 2013, a implantação dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia da Computação.

Atualmente, o campus conta com mais 2 mil alunos, 12 cursos de graduação, dezenas de cursos de pós-graduação lato-sensu, mestrados em Administração e Direito, e projetos de implantação de um curso de doutorado.

A Unoesc Chapecó possui 5 laboratórios de Informática, sendo um específico do Curso de Sistemas de Informação, um laboratório de Cineantropometria, Brinquedoteca e Avaliação Motora, um laboratório de Fisiologia do Exercício, um laboratório de Anatomia, 50 salas de aula, uma sala de dança, um ginásio de esportes e um auditório.

Voltar
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.