Página inicial O que acontece 1º Unoesc Esporte de 2023 acontecerá no sábado (18)
Esporte Não categorizado Joaçaba

1º Unoesc Esporte de 2023 acontecerá no sábado (18)

O curso de Educação Física promove, neste sábado (18), o primeiro “Unoesc Esporte” de 2023. O evento é gratuito e será realizado no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, no Campus 2, a partir das 13h30. O evento será marcado pelas disputas de Futebol Suíço, masculino e feminino, que envolvem acadêmicos, diplomados, professores e […]

O evento será marcado pelas disputas de Futebol Suíço, masculino e feminino, que envolvem acadêmicos, diplomados, professores e funcionários da Universidade.

— Daremos início às atividades esportivas e de extensão promovidas pelo curso e contamos com a presença de todos. Venham jogar ou assistir, teremos bons momentos de lazer e descontração — afirmou o professor Renan Souza.

PROGRAME-SE:

Quando? 18 de março.

Onde? Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba – Campus 2.

Horário? A partir das 13h30.

Evento gratuito (acadêmicos, diplomados, professores e funcionários da Universidade).