Página inicial O que acontece Acadêmicos da Unoesc participam do 2º E-commerce Day
Não categorizado Evento São Miguel do Oeste

Acadêmicos da Unoesc participam do 2º E-commerce Day

A Unoesc São Miguel do Oeste foi palco, na sexta-feira (16), do 2º E-commerce Day, evento organizado pelo Núcleo de E-commerce da Acismo, com apoio da Universidade e do Curso de Administração. O objetivo do evento é fomentar o ecossistema de e-commerce na região por meio de capacitações, troca de experiências e parcerias. As palestras […]

A Unoesc São Miguel do Oeste foi palco, na sexta-feira (16), do 2º E-commerce Day, evento organizado pelo Núcleo de E-commerce da Acismo, com apoio da Universidade e do Curso de Administração. O objetivo do evento é fomentar o ecossistema de e-commerce na região por meio de capacitações, troca de experiências e parcerias. As palestras abordaram assuntos ligados ao mercado digital, como: marketplaces, estratégia digital de sucesso e cultura e modelo de negócio omnichannel.

De acordo com o coordenador do Curso, Evelácio Kaufmann, o evento fechou as atividades programadas alusivas à comemoração do dia do administrador deste ano.

— É importante destacar que o contato com as experiências trazidas por diferentes profissionais que atuam diretamente no mercado de trabalho, principalmente neste novo cenário de mercado digital, contribui de forma significativa para a formação sólida e estratégica dos acadêmicos de administração — destaca.

Todas as turmas do Curso de Administração do campus de São Miguel do Oeste e alunos de outros cursos, como Ciência da Computação e Ciências Contábeis, prestigiaram o evento que contou com mais de 300 participantes.