Página inicial O que acontece Acadêmicos da Unoesc Videira realizam visita ao HUST em Joaçaba
Não categorizado Videira

Acadêmicos da Unoesc Videira realizam visita ao HUST em Joaçaba

Os acadêmicos da 10ª fase do curso de Psicologia, da Unoesc Videira, realizaram visita técnica, no dia 15 de outubro, ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, por meio de ação complementar ao componente curricular de “Psicologia Hospitalar”.  A visita foi acompanhada pela professora responsável pelo componente, Fabiana Piccoli D´Agostini, e guiada pela psicóloga […]

A visita foi acompanhada pela professora responsável pelo componente, Fabiana Piccoli D´Agostini, e guiada pela psicóloga do hospital, Thais Marcelle Deon.

Dessa forma, explica Fabiana, os alunos puderam relacionar teoria e prática, favorecendo uma formação mais sólida com uma visão global desse campo de atuação do profissional psicólogo.