Página inicial O que acontece Acadêmicos de Administração da Unoesc Campos Novos participam de palestras e de um Startup Day
Não categorizado Evento Campos Novos

Acadêmicos de Administração da Unoesc Campos Novos participam de palestras e de um Startup Day

De 13 a 15 de setembro, o curso de Administração da Unoesc Campos Novos promoveu uma Semana Acadêmica com a presença de profissionais da área e com o objetivo de expor práticas, conhecimentos e experiências. Participaram 32 acadêmicos, professores do curso e convidados. Na primeira noite, organizada pelo professor Diego Gadler, e que contou com […]


De 13 a 15 de setembro, o curso de Administração da Unoesc Campos Novos promoveu uma Semana Acadêmica com a presença de profissionais da área e com o objetivo de expor práticas, conhecimentos e experiências. Participaram 32 acadêmicos, professores do curso e convidados.

Na primeira noite, organizada pelo professor Diego Gadler, e que contou com a presença também de 45 acadêmicos da 2ª fase do curso de Pedagogia, aconteceu a palestra intitulada “O celular como ferramenta de trabalho na comunicação visual das empresas”, ministrada pelo Dr. Maick Wilhian Fagundes. Na segunda noite, foi realizado um Startup Talk, com a presença dos profissionais Franciele Caroline Gorges, Aroldo Barison Zanini e Carina Nascimento, mediado pelo professor Charles Edsom Saravis que, finalizando as atividades, também conduziu no último dia de evento, o “Startup Day: Ideação de Produtos”.

— A Semana Acadêmica foi muito interessante, cheia de conhecimento e aprendizado. No primeiro dia, aprendemos muita coisa legal sobre fotografia. Já, as aulas de Startups foram muito cheias de conhecimento. Agradeço pelo conhecimento recebido, no qual, independente qual tipo de negócio, todos precisam de uma boa administração. Já estou no aguardo da próxima — destacou o acadêmico Rodrigo Luiz Toledo Maciel.

Para os organizadores e acadêmicos, a Semana Acadêmica foi bastante produtiva, com assuntos de grande valia para o aprendizado.

— A formação do Administrador está passando por momento único, pois o choque causado pela pandemia exigiu novos hábitos de aprendizado virtual e tendendo ao isolamento das pessoas. A Semana Acadêmica de Administração 2022 pode ser considerada como um antídoto e energético para superar possíveis sequelas deixadas pela pandemia — afirmou o professor Charles Edsom Saravis.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.