Página inicial O que acontece Acadêmicos de Administração visitam empresa em Fraiburgo
Não categorizado Videira

Acadêmicos de Administração visitam empresa em Fraiburgo

Após o período da pandemia, acadêmicos da 6ª fase do curso de Administração, da Unoesc Videira, retomaram as visitas técnicas na empresa Fischer S/A Agroindústria, localizada no município de Fraiburgo, uma das maiores produtoras de maçã no Brasil e referência no mercado brasileiro e mundial. A empresa pertence ao Grupo Fischer, responsável pela produção e […]


Após o período da pandemia, acadêmicos da 6ª fase do curso de Administração, da Unoesc Videira, retomaram as visitas técnicas na empresa Fischer S/A Agroindústria, localizada no município de Fraiburgo, uma das maiores produtoras de maçã no Brasil e referência no mercado brasileiro e mundial.

A empresa pertence ao Grupo Fischer, responsável pela produção e comercialização de maçãs e kiwis, produção de suco clarificado e integral, aroma de maçãs, peras e outras frutas próprias e importadas, reflorestamento, produção de madeira, soja e milho.

A visita fez parte do componente curricular de “Desenvolvimento Regional”, ministrado pelo professor Silvio José Gmach, gerente do Packing House, em Fraiburgo, que gentilmente organizou e acompanhou a turma durante a visita.

— As visitas técnicas são atividades que contribuem para que os acadêmicos possam verificar na prática a vivência de processos e utilizem esses aprendizados para se apropriarem de mais conhecimentos para fortalecer o profissional em formação — garantiu a professora Cristiane Bonatto de Marais, coordenadora do curso.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.