Página inicial O que acontece Acadêmicos de Agronomia produzem chás e distribuem para a comunidade
Não categorizado Inserção Social São Miguel do Oeste

Acadêmicos de Agronomia produzem chás e distribuem para a comunidade

No semestre passado os acadêmicos bolsista do programa Uniedu da Unoesc São Miguel do Oeste produziram mudas de chás e temperos, bem como, colheram, secaram e prepararam os chás para distribuição. Conforme explica a coordenadora do curso, professora Claudia Klein, foram produzidas 90 unidades de chás diversos que foram acondicionados em embalagens de aproximadamente 100 gramas, totalizando aprox. […]


No semestre passado os acadêmicos bolsista do programa Uniedu da Unoesc São Miguel do Oeste produziram mudas de chás e temperos, bem como, colheram, secaram e prepararam os chás para distribuição.

Conforme explica a coordenadora do curso, professora Claudia Klein, foram produzidas 90 unidades de chás diversos que foram acondicionados em embalagens de aproximadamente 100 gramas, totalizando aprox. 9 kg de chás secos.

— Estes chás foram distribuídos para os hospitais das cidades de Guarujá do Sul, Guaraciaba, São José do Cedro e no Hospital Regional de São Miguel do Oeste — destacou a coordenadora.

Também foram distribuídas aproximadamente 90 mudas de chás e temperos que foram entregues para as entidades Aprisco, Casep e Apae (Todas entidades localizadas na cidade de São José do Cedro).

 

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.