Página inicial O que acontece Acadêmicos de Direito aprofundam conhecimentos da legislação sobre posse e porte de armas
Não categorizado Joaçaba

Acadêmicos de Direito aprofundam conhecimentos da legislação sobre posse e porte de armas

No dia 25 de outubro, os acadêmicos da 10ª fase do curso de Direito fizeram uma visita técnica ao “Clube 40 Tiros”, localizado no interior de Herval d´Oeste. No local, eles foram recepcionados pelo diretor de tiro e instrutor Felipe Pilati, que ministrou uma palestra sobre a legislação voltada à posse e ao porte de […]


No dia 25 de outubro, os acadêmicos da 10ª fase do curso de Direito fizeram uma visita técnica ao “Clube 40 Tiros”, localizado no interior de Herval d´Oeste. No local, eles foram recepcionados pelo diretor de tiro e instrutor Felipe Pilati, que ministrou uma palestra sobre a legislação voltada à posse e ao porte de armas, além de estudos sobre balística. Na sequência, os acadêmicos conheceram as instalações do clube e presenciaram uma demonstração.

Para as professoras Fabiane Christófoli e Valéria Jorge Santana Machado, que acompanharam a visita, a atividade enriquece o aprendizado de conteúdos que são indispensáveis para aqueles que, no futuro, pretendem atuar na área penal.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.