Página inicial O que acontece Acadêmicos de Engenharia Química participam de evento em Florianópolis
Não categorizado Estudante Videira

Acadêmicos de Engenharia Química participam de evento em Florianópolis

O curso de Engenharia Química, da Unoesc Videira, esteve representado no 11º Encontro Estadual de Membros Dirigentes do CREAJR-SC (ENESC), realizado no dia 24 de setembro, no auditório da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. O evento, organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina, recebeu aproximadamente 900 estudantes e […]

O evento, organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina, recebeu aproximadamente 900 estudantes e profissionais da área, de várias cidades do estado. Eles prestigiaram várias palestras e participaram de outras atividades relacionadas. Entre os destaques, a fala do Engenheiro e Astronauta Victor Hespanha, que explanou sobre o sonho como combustível para o sucesso.

Para a acadêmica do curso de Engenharia Química da Unoesc Videira, Aline Ribeiro, coordenadora regional do CREAJR, o evento superou a expectativa. Ela considerou de grande importância para os estudantes, a possiblidade de participar e buscar mais conhecimentos para a sua área.

— Ficamos dois anos sem poder realizar eventos por conta da pandemia, queríamos que esse fosse algo que entrasse para a história, e conseguimos. Essa edição do ENESC foi, sem dúvidas, a mais top das galáxias — pontuou Aline.