Página inicial O que acontece Acadêmicos do curso de Administração participam de aula in company no Polo Inovale
Não categorizado Inovação Capinzal Campos Novos

Acadêmicos do curso de Administração participam de aula in company no Polo Inovale

Os acadêmicos do curso de Administração da Unoesc Capinzal e Unoesc Campos Novos participaram, na última quinta-feira, 24, de uma aula in company no Centro de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale), realizada como parte integrante dos componentes curriculares ministrados pelos professores Rodrigo André Fernandes e Charles Edson Savaris. A atividade foi proposta […]


Os acadêmicos do curso de Administração da Unoesc Capinzal e Unoesc Campos Novos participaram, na última quinta-feira, 24, de uma aula in company no Centro de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale), realizada como parte integrante dos componentes curriculares ministrados pelos professores Rodrigo André Fernandes e Charles Edson Savaris.

A atividade foi proposta pelos professores como forma de oportunizar aos acadêmicos conhecer um ambiente de inovação e como se dão as relações entre Instituições de Ensino, Poder Público e Empreendedores para fomentar a Inovação e o desenvolvimento de ideias, produtos, serviços e negócios.

 

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.