Página inicial O que acontece Acadêmicos do curso de Administração recebem a coordenadora da Comissão de Avaliação Institucional
Não categorizado Geral Videira

Acadêmicos do curso de Administração recebem a coordenadora da Comissão de Avaliação Institucional

Para conhecer um pouco mais sobre as necessidades do curso, os acadêmicos são chamados a colaborar com a Avaliação Institucional que é sempre realizada no fim de cada semestre. A Avaliação Institucional é um instrumento que demonstra o processo de acompanhamento contínuo das atividades e da implementação de mudanças importantes na Instituição. Para tanto, a […]


Para conhecer um pouco mais sobre as necessidades do curso, os acadêmicos são chamados a colaborar com a Avaliação Institucional que é sempre realizada no fim de cada semestre. A Avaliação Institucional é um instrumento que demonstra o processo de acompanhamento contínuo das atividades e da implementação de mudanças importantes na Instituição.

Para tanto, a coordenadora da Comissão de Avaliação Institucional na Unoesc Videira, professora Catiane Pelissari, realizou um encontro para apresentar, aos acadêmicos do curso de Administração, as mudanças significativas ocorridas no Campus, vindas de solicitações feitas exatamente das manifestações registradas nesse processo de Avaliação Institucional.

A coordenadora do curso, professora Cristiane, comentou que os acadêmicos ficaram surpresos com a quantidade de melhorias realizadas e agradecidos pelas informações compartilhadas, o que favorece para que continuem colaborando com a Avaliação Institucional e, consequentemente, com a melhoria do curso e do Campus.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.