Página inicial O que acontece Acadêmicos e diplomados do curso de Publicidade e Propaganda são finalistas do prêmio Acaert
Não categorizado Joaçaba

Por mais um ano, o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc ganhou destaque no cenário estadual. Foram divulgados nesta terça-feira (22) os finalistas do prêmio Acaert – Microfone de Ouro 11ª edição, promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e oito produções de acadêmicos e diplomados do curso figuram nesta […]

Por mais um ano, o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc ganhou destaque no cenário estadual. Foram divulgados nesta terça-feira (22) os finalistas do prêmio Acaert – Microfone de Ouro 11ª edição, promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e oito produções de acadêmicos e diplomados do curso figuram nesta seleta lista de classificados.

O prêmio é composto por quatro categorias: profissionais de Rádio, Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos. A cerimônia de premiação será durante a programação do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert promoverá em maio de 2022, em Florianópolis.

Confira os finalistas do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc:

Jingle/Spot

Lolita Neta com a produção “Judô Videira”

Renata Kleber Schenato com a produção “Fale Renata”

Stephanie Bello com a produção “Colégio SuperAtivo”

Melhor Comercial

Amanda Dos Santos e Alison Luiz de Oliveira com a produção “Adoção Tardia”

Anderson Procópio com a produção “Fontes confiáveis”

Camila Carneiro com a produção “Moda Sustentável”

Camila Rovea com a produção “Violência contra a Mulher”

Jane Oliveira com a produção “15 anos Enfermagem Unoesc Joaçaba”

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, professor Paulo Ricardo dos Santos, parabenizou os finalistas e comentou sobre a importância de indicações em prêmios como esse.

— A lista de vencedores ainda será divulgada, mas já é um grande mérito estar entre os finalistas. O prêmio Acaert é consagrado no Estado e o sonho de conquista de muitos profissionais que atuam no rádio e televisão. Parabenizamos pelos trabalhos indicados, eles servem de motivação para que outras boas produções sejam inscritas — afirmou o coordenador.