Página inicial O que acontece Acadêmicos realizam visita à empresa de vinhos em Pinheiro Preto
Não categorizado Geral Videira

Acadêmicos realizam visita à empresa de vinhos em Pinheiro Preto

Na noite do dia 6 de junho, os acadêmicos da 3ª fase do curso de Administração, da Unoesc Videira, participaram de uma visita técnica na Vinícola da Serra, uma empresa vitivinicultora voltada para o turismo, sediada no município de Pinheiro Preto. A visita faz parte das atividades do componente curricular de Marketing Estratégico, e vem […]


Na noite do dia 6 de junho, os acadêmicos da 3ª fase do curso de Administração, da Unoesc Videira, participaram de uma visita técnica na Vinícola da Serra, uma empresa vitivinicultora voltada para o turismo, sediada no município de Pinheiro Preto.

A visita faz parte das atividades do componente curricular de Marketing Estratégico, e vem ao encontro com as ações tomadas: na sua forma de atendimento aos clientes, como são feitos os seus produtos, todo cuidado em receber as pessoas para que elas se sintam bem e compreendam o valor do seu produto por meio da história, organização, encantamento, cuidado, limpeza, forma de abordagem, marcas dos vinhos, processo de fabricação, degustação e visita ao parque Milander, algo encantador que faz com que o cliente sinta mais de perto o cuidado e a beleza do lugar.

A Vinícola da Serra está entre as 23 que existem na cidade de Pinheiro Preto, município que conta apenas com 3.400 habitantes. Ela está voltada totalmente ao atendimento do consumidor que vem até a empresa por meio de agendamentos e do turismo, recebendo pessoas de todo o país, e assim com o marketing digital a empresa fideliza o seu cliente.

Atualmente, a vinícola conta com redes sociais atualizadas e um e-commerce, para que os clientes possam comprar os produtos a longas distâncias. As mudanças, segundo a direção da empresa, vieram ao longo do tempo.

— Eles sentiram a necessidade de inovar, pois com o atendimento no balcão o próprio cliente falava o que ele gostaria de ver então cada vez mais eles buscam atender às necessidades dos clientes. Foi uma visita muito importante e agregou mais conhecimentos para o grupo de acadêmicos — sinalizou Cristiane Bonatto de Morais, coordenadora.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.