Página inicial O que acontece Acampar, evento do curso de Publicidade e Propaganda acontecerá nesta sexta (31) e sábado (1º)
Notícia Evento Extensão Joaçaba

Está chegando a hora! Na sexta-feira (31/03) e no sábado (1º de abril), oito equipes formadas por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba enfrentarão provas que envolvem trabalho conjunto, esperteza e conhecimentos específicos, no “Acampar -Batalha Criativa”, evento em formato de acampamento, que exige interação, criatividade e raciocínio rápido para completar tarefas semelhantes às do dia a dia dos profissionais de comunicação. A atividade acontecerá no Complexo Esportivo, localizado no campus 2 da Universidade.

A abertura do evento está marcada para às 20h30 da sexta-feira (31). Depois, madrugada adentro com previsão de término para o meio-dia de sábado (1º), os estudantes serão desafiados a trabalhar sob pressão, vivenciando situações reais de mercado e não poderão contar com a tecnologia para auxiliá-los. Ao final, serão premiadas as equipes que melhor pontuarem com troféus e medalhas.

— Além da supervisão e apoio dos professores e colaboradores do curso, contamos com a presença de profissionais da área que irão trazer cases de suas empresas para serem trabalhados no evento. Eles também irão atuar como jurados de algumas provas. Estamos ansiosos por este que é um evento tradicional do curso — afirmou o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos.

O que: Acampar – Batalha Criativa.

Quando: sexta-feira (31/03) e sábado (1º de abril).

Onde: Complexo Esportivo, localizado no campus 2 da Unoesc.

Horário: das 20h30 (sexta) às 12h (sábado).

*Texto: Alessandra de Barros/Ascom Unoesc