Página inicial O que acontece ACIAV promove Rodada de Negócios para mulheres em parceria com a Unoesc Videira
Não categorizado Evento Videira

ACIAV promove Rodada de Negócios para mulheres em parceria com a Unoesc Videira

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Empresarial de Videira (ACIAV), em parceria com a Unoesc promoveu a 2ª edição da Rodada de Negócios do Núcleo da Mulher Empreendedora. O evento aconteceu no dia 6 de março, no hall do salão nobre da Universidade, e contou com aproximadamente 70 mulheres participantes. O evento foi […]

O evento foi exclusivo para mulheres e proporcionou uma oportunidade única para as participantes expandirem sua rede de contatos e interagirem entre si. Todas as participantes são representantes de seus próprios negócios ou empresas em que trabalham. Durante as dinâmicas, elas tiveram a chance de compartilhar a história do seu empreendimento, abordando o funcionamento e os diferenciais de seus respectivos produtos. Foi realizada a entrega de brindes, flyers e materiais para melhor apresentação de seus negócios. O objetivo final era a troca de informações, incentivando o crescimento conjunto das empreendedoras presentes.

Ao todo foram 12 rodadas, e cada participante recebeu um crachá com o número da mesa em que deveria sentar em cada uma delas. Durante cada rodada, as empreendedoras tiveram um minuto e 15 segundos para falar sobre seus negócios. Após esse período, as participantes mudavam para uma nova mesa para continuar com as rodadas restantes, possibilitando falar com todas as outras participantes do evento e promover suas empresas.

Além disso, o evento também incluiu um espaço de exposição de produtos, permitindo que as empreendedoras mostrassem seus produtos ou serviços ao público presente e se conectassem diretamente com potenciais clientes.

— Participar da Rodada de Negócios do Núcleo da Mulher foi uma experiência enriquecedora e inspiradora. Foi incrível ver tantas mulheres compartilhando seus negócios e buscando oportunidades de colaboração e parceria. Foi possível conhecer outras empreendedoras com ideias inovadoras e aprender com suas experiências e estratégias. O evento proporcionou um ambiente acolhedor e seguro, onde fortaleci minha rede de contatos e estabeleci parcerias promissoras. Recomendo a participação em eventos como esse para qualquer empreendedora que busque novas oportunidades de negócios e conexões com outras mulheres empreendedoras. Foi uma experiência muito positiva e motivadora, e mal posso esperar pela próxima edição! — destacou a líder Patrícia Simonetto, da empresa DōTERRA.

No geral, foi criado um ambiente colaborativo e de networking, incentivando a fomentar novas parcerias e estabelecer conexões valiosas que podem ser cruciais para o sucesso de seus negócios.