Página inicial O que acontece AGIR e CGRI promovem curso Educação Executiva Internacional: Estratégia competitiva e inovação
Não categorizado International Joaçaba

A Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR) em parceria com a Coordenadoria Geral de Relações Internacionais (CGRI) da Unoesc, estão promovendo o curso Educação Executiva Internacional: Estratégia competitiva e inovação (Missão à Valência – Espanha).  Conforme explica a coordenadora-geral da CGRI, professora Nicole Patricia Stivaletta Contini, o curso tem como objetivo fornecer uma visão aplicada e apresentar exemplos […]

Conforme explica a coordenadora-geral da CGRI, professora Nicole Patricia Stivaletta Contini, o curso tem como objetivo fornecer uma visão aplicada e apresentar exemplos e propostas inspiradoras, partindo de um conhecimento prévio do contexto local e regional.

— Esta é uma oportunidade única de combinar perspectivas globais e conhecimento inovador para empreendedores, juntamente com imersão cultural de classe mundial. Desde passeios de bicicleta pelo bairro histórico, até degustação de vinhos em vinhedos locais, todos os detalhes foram planejados com antecedência para dar ao participante o pacote completo   — explicou Nicole.

Para a coordenadora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR), professora Jéssica Romeiro Mota, essa é uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma experiência de imersão, conhecimento e aprendizado.

— Trata-se de uma oportunidade para que nossos empreendedores conheçam o ecossistema de inovação e a realidade empresarial na Espanha e possam aliar a uma semana intensa de conhecimento e inovação uma experiência cultural incrível — destacou a professora.

Serão duas turmas, a primeira do dia 05 a 09 de setembro de 2022 e a segunda do dia 10 a 14 de outubro de 2022. A viagem prevê, conforme cronograma, palestras na Universidade Politécnica de Valência – UPV, visitação à Incubadora StartUPV, além de visitas guiadas a lugares históricos.  O valor do curso é de 5 parcelas de EUR 220,00, despesas de transporte, coffee break e almoço durante o curso, tanto na UPV como nas empresas e instituições visitadas, estão inclusos.

Os interessados podem se inscrever pelo link das turmas: Turma 1 e Turma 2. Para mais informações: Agência de Inovação e Relações Institucionais da Unoesc (AGIR) e Coordenadoria Geral de Relações Internacionais (CGRI). Telefones: (49) 3551 2096 ou (49) 3551 2056. E-mail: agir@unoesc.edu.br e international@unoesc.edu.br. A agenda com as atividades programadas estão disponíveis noo Instagram do @internationalunoesc.

TURMA 1: de 05 a 09 de setembro de 2022.

Link para inscrição e pagamento em 5 parcelas: https://acad.unoesc.edu.br/inscricao/8428

TURMA 2: de 10 a 14 de outubro de 2022.

Link para inscrição e pagamento em 5 parcelas: https://acad.unoesc.edu.br/inscricao/8429

Clique aqui e acesse a agenda com as atividades do curso.