Página inicial O que acontece Alunos da Uniti Capinzal participam de palestra sobre trânsito e segurança pessoal
Não categorizado Extensão Capinzal

Na tarde da última segunda-feira, dia 24, os alunos da Universidade da Terceira Idade (Uniti) da Unoesc Capinzal participam de uma palestra sobre trânsito e segurança pessoal. A atividade aconteceu no auditório da sede da 2ª Companhia da Polícia Militar e foi ministrada pelo Major Cleverson Garcez. Na ocasião, foram tratados assuntos como os cuidados […]

Na ocasião, foram tratados assuntos como os cuidados e a educação no trânsito, frisando, principalmente, o fato de que a grande maioria dos acidentes de trânsito poderiam ser evitados se os condutores respeitassem as normas e a legislação de trânsito e agissem de maneira preventiva.

Os participantes também foram orientados quanto aos cuidados que devem ter enquanto pedestres e ciclistas, principalmente, ao utilizar a faixa de segurança. Além disso, foram repassadas informações sobre segurança pessoal, residencial, bem como golpes e crimes aplicados por meio da internet.

De acordo com os participantes, a tarde foi muito produtiva e possibilitou a troca de experiências e conhecimento.

*Texto com informações da Rádio Capinzal