Página inicial O que acontece Alunos da Uniti se divertem e confraternizam em festa junina
Não categorizado Extensão Capinzal

Alunos da Uniti se divertem e confraternizam em festa junina

Muita dança, diversão e comida típica tomou conta da Festa Junina da Uniti na Unoesc Capinzal, nesse dia 13/06. A atividade foi organizada com a colaboração dos alunos e cada um trouxe um prato típico para socialização do lanche. Houve muita cocada, pé de moleque, amendoim paulista, bolos, pinhão, cachorro-quente, chocolate quente, tudo com a […]

Muita dança, diversão e comida típica tomou conta da Festa Junina da Uniti na Unoesc Capinzal, nesse dia 13/06. A atividade foi organizada com a colaboração dos alunos e cada um trouxe um prato típico para socialização do lanche. Houve muita cocada, pé de moleque, amendoim paulista, bolos, pinhão, cachorro-quente, chocolate quente, tudo com a animação da professora de educação física, Talise Macedo, e a coordenadora da Uniti, professora Noemia Pizzamiglio.

Como manda a tradição da festa, os alunos vieram trajados tipicamente, dançaram, brincaram e confraternizaram num ambiente de harmonia e muita alegria.

— Estes são momentos que além da diversão ampliam o fortalecimento de vínculos. Pudemos perceber no sorriso, na interação e alegria de cada idoso, a importância da festa, pois ela reforça os laços de amizade e proporciona às pessoas mais qualidade de vida — afirmou a coordenadora da Uniti, professora Noemia Pizzamiglio.