Página inicial O que acontece Atlética Acadêmica de Medicina da Unoesc é campeã geral dos Jumed 2022
Não categorizado Esporte Joaçaba

Atlética Acadêmica de Medicina da Unoesc é campeã geral dos Jumed 2022

A Atlética Acadêmica de Medicina Joaçaba (AAAMJ) da Unoesc conquistou, neste fim de semana, em Chapecó, um título inédito. A associação foi campeã geral da quarta edição dos Jogos Universitários de Medicina de Santa Catarina (Jumed). A competição, no sábado (17) e domingo (18), teve disputas nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete, truco e […]


A Atlética Acadêmica de Medicina Joaçaba (AAAMJ) da Unoesc conquistou, neste fim de semana, em Chapecó, um título inédito. A associação foi campeã geral da quarta edição dos Jogos Universitários de Medicina de Santa Catarina (Jumed).

A competição, no sábado (17) e domingo (18), teve disputas nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete, truco e sinuca. Participaram Atléticas de 11 Instituições: Unoesc, Unisul, UFSC, UFFS, Unifebe, Uniarp, Unochapecó, Estácio de Sá, Uniplac, UnC e Unidavi.

A Medicina da Unoesc foi campeã do futsal, handebol e voleibol, no naipe feminino, e da sinuca em duplas. Os títulos, somados a outros resultados expressivos, garantiram ao curso o primeiro lugar na pontuação geral e o troféu de campeão.

Os Jogos não eram realizados desde 2019, em função da pandemia. Além de evidenciar o esporte, os Jumed são marcados por programações diferenciadas que visam à integração entre as Atléticas do estado e os acadêmicos de Medicina.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.