Campanhas desenvolvidas pelos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda são avaliadas
Foram meses de preparação, planejamento e mão na massa. E, na última semana, foi a vez dos acadêmicos de Publicidade e Propaganda apresentarem as campanhas publicitárias desenvolvidas na disciplina de “Projeto Experimental” para as bancas examinadoras. Mais do que saber a nota atribuída aos trabalhos, o momento oportunizou que os grupos entendessem se a forma […]
Publicado em 14/06/2022
Por ADM UNOESC

Foram meses de preparação, planejamento e mão na massa. E, na última semana, foi a vez dos acadêmicos de Publicidade e Propaganda apresentarem as campanhas publicitárias desenvolvidas na disciplina de “Projeto Experimental” para as bancas examinadoras. Mais do que saber a nota atribuída aos trabalhos, o momento oportunizou que os grupos entendessem se a forma como aplicaram a teoria foi correto, quais os pontos positivos e o que poderia ser melhorado.
Os projetos foram orientados pelos professores Paulo Ricardo dos Santos, Silvia Spagnol Simi dos Santos e Vanessa Balestrin e foram compostos de todos os materiais que uma campanha publicitária exige.
— O ponto de maior destaque foi que todas as campanhas tiveram um cunho de envolvimento com a sociedade com temas relevantes que contribuem muito com a comunidade. Todos os grupos estão de parabéns pelos trabalhos desenvolvidos — afirmou a professora Silvia.
Abaixo os projetos apresentados e seus autores:
“Projeto Leitura Viajante”
Campanha que incentiva a leitura a crianças e pais.
Carlos Eduardo Melchiors
Jorge Gabriel Cassuba
Rômulo Sutil de Oliveira
“Encruzilhada: Histórias do Rock Joaçabense”
Campanha que conta a história deste gênero musical no município.
Aurí Dal Bem Júnior
Eliza Segala
Elvis Roberto Riboli
Hian Marcelo Ferroni Simionato
Vinicius Luis Carini Beal
“Projeto Não Foi Acidente”
Campanha de conscientização sobre a importância de não utilizar o celular na direção.
Bruna Vier
Lucas Sangaletti Anziliero
Ronaldo Kunzler
Stephanie Aparecida de Souza Bello
“Projeto Femme”
Campanha que objetiva combater a desinformação menstrual.
Henrique Henicka Lody
Ketiny Carla Baretta Raimundo
Maria Carolina Finger Pereira
Nathalia Olivia Klein Andrighi
“Projeto ArtManha”
Campanha que objetiva ajudar os artesãos a mostrarem sua arte.
Aline Olkoski
Camile Joana Sperb Secco
Graziella Lima Dos Santos
Jane da Silva e Oliveira