Página inicial O que acontece Clínica de Fisioterapia da Unoesc disponibiliza vagas de atendimento para pacientes de baixa renda
Não categorizado Geral Joaçaba

Clínica de Fisioterapia da Unoesc disponibiliza vagas de atendimento para pacientes de baixa renda

A Clínica Escola de Pesquisa e Atendimento em Fisioterapia (CEPAF) da Unoesc, além de contribuir para o desenvolvimento regional e científico por meio de pesquisas e atividades de extensão, contempla a comunidade em diversas especialidades de atuação profissional. Os serviços, que incluem fisioterapia traumato-ortopédica, esportiva, reumatológica, neurofuncional, cardiorrespiratória, oncológica e pélvica, são gratuitos e voltados […]


A Clínica Escola de Pesquisa e Atendimento em Fisioterapia (CEPAF) da Unoesc, além de contribuir para o desenvolvimento regional e científico por meio de pesquisas e atividades de extensão, contempla a comunidade em diversas especialidades de atuação profissional. Os serviços, que incluem fisioterapia traumato-ortopédica, esportiva, reumatológica, neurofuncional, cardiorrespiratória, oncológica e pélvica, são gratuitos e voltados a pacientes de baixa renda de Joaçaba e região.

Localizada no Ambulatório Universitário (AMU), a CEPAF tem vagas disponíveis em três áreas: gestantes a partir da 12ª semana de gestação, com autorização médica; fisioterapia cardiorrespiratória e pós-Covid; e fisioterapia neurológica para crianças e adultos. Os interessados podem realizar o agendamento diretamente no AMU, na Rua Roberto Trompowski, pelo telefone ou WhatsApp (49) 3551-2176.

Os atendimentos, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, são viabilizados por acadêmicos das fases finais do curso de Fisioterapia da Unoesc Joaçaba e supervisionados por professores capacitados.

— É fundamental que o estudante coloque em prática o que aprendeu ao longo da sua formação, aprimorando suas práticas e competências profissionais. A iniciativa também é importante para a comunidade em geral, pois possibilita excelentes tratamentos fisioterapêuticos em diversas especialidades — ressalta o professor Eduardo Linden Junior, coordenador do curso de Fisioterapia da Unoesc Joaçaba.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.