Página inicial O que acontece Colaboradoras da Unoesc participam de oficina de culinária
Não categorizado Geral Joaçaba

Colaboradoras da Unoesc participam de oficina de culinária

O Dia das Mulheres foi comemorado com um gostinho especial na Unoesc, nos dias 08 e 09 de março foram realizadas as oficinas de culinária intituladas “Mulher pode ser o que quiser, inclusive Chef”. Na oportunidade, a chef de cozinha Julia Mendes da Silva ensinou os segredos para a execução de um risoto de filé mignon e […]


O Dia das Mulheres foi comemorado com um gostinho especial na Unoesc, nos dias 08 e 09 de março foram realizadas as oficinas de culinária intituladas “Mulher pode ser o que quiser, inclusive Chef”. Na oportunidade, a chef de cozinha Julia Mendes da Silva ensinou os segredos para a execução de um risoto de filé mignon e queijo Brie. Além de observar o passo a passo do processo de preparo, as participantes receberam inúmeras dicas de culinária que poderão, inclusive, ser aplicadas em outras receitas. Ao final, todas degustaram o sabor do prato finalizado. 

A atividade foi organizada pela Coordenadoria de Recursos Humanos (RH), setor de Eventos e ministrada pela chef Julia Mendes da Silva, que é docente do curso de Gastronomia.
 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.