Página inicial O que acontece Concurso de Redação e Oratória da Unoesc premiará estudantes e professores do Ensino Médio
Não categorizado Evento Chapecó

Concurso de Redação e Oratória da Unoesc premiará estudantes e professores do Ensino Médio

Com o propósito de preparar os estudantes do Ensino Médio para as habilidades requisitadas no mercado de trabalho, bem como preparação para a redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a Unoesc Chapecó promove a segunda edição do Concurso de Redação e Oratória. Os finalistas ganham smartphones e bolsas de estudo. A escolha dos temas […]


Com o propósito de preparar os estudantes do Ensino Médio para as habilidades requisitadas no mercado de trabalho, bem como preparação para a redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a Unoesc Chapecó promove a segunda edição do Concurso de Redação e Oratória.

Os finalistas ganham smartphones e bolsas de estudo. A escolha dos temas para o concurso contou com a votação dos estudantes das escolas e este ano foram eleitos: Fake News e estudo remoto. 

As atividades são direcionadas a estudantes do Ensino Médio e atenderá a mais de 60 escolas da região. O concurso também premiará os professores que orientarem seus alunos na realização dos trabalhos.   

As inscrições e submissões deverão ser efetuadas, gratuitamente, até 16 de novembro de 2022 pelo site da Unoesc.

O evento é uma parceria entre a Unoesc, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, e Coordenadoria Regional de Educação de Chapecó.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.