Página inicial O que acontece Concurso escolhe os mais belos universitários do ano
Não categorizado Geral Videira

Concurso escolhe os mais belos universitários do ano

Diversidade, acolhimento, divertimento e integração entre a Universidade, seus cursos e a comunidade. Foi com esse espírito que a Unoesc Videira trouxe de volta o concurso de escolha da mais bela e o mais belo universitário. O evento foi realizado no sábado (27), nas dependências do Pathernon Club.  Simpatia, desenvoltura, elegância e originalidade foram os […]


Diversidade, acolhimento, divertimento e integração entre a Universidade, seus cursos e a comunidade. Foi com esse espírito que a Unoesc Videira trouxe de volta o concurso de escolha da mais bela e o mais belo universitário. O evento foi realizado no sábado (27), nas dependências do Pathernon Club. 

Simpatia, desenvoltura, elegância e originalidade foram os requisitos avaliados pela mesa de jurados, que elegeram Victor Henrique Santos, acadêmico da 2ª fase do curso de Educação Física, e Vitória Heberle de Araújo, acadêmica da 6ª fase do curso de Direito.

O concurso, seguido de baile animado pela tradicional banda “4 Azes”, contou com 20 candidatos, representantes de ambos os sexos, de praticamente todos os cursos ministrados na Unoesc Videira.

Para a diretora geral, Carla Fabiana Cazella, esse foi o primeiro de muitos eventos que a Unoesc pretende realizar, com o objetivo de estar cada vez mais próxima da comunidade.

— Queremos mostrar para toda a população, que a Universidade não é somente um local para estudar, mas um local de muita diversidade, cultura, respeito, acolhimento, divertimento e integração — comentou a diretora.

Ela garante que o sucesso foi acima do esperado, tanto pelo público que prestigiou, assim como pelo apoio oferecido por algumas empresas e profissionais prestadores de serviços. Além disso, pelo engajamento de acadêmicos, professores e colaboradores.

— Obrigada a todos, principalmente aos acadêmicos que participaram como candidatos, onde todos são vencedores. Estudantes de beleza diferenciada e única que desfilaram na passarela mostrando desenvoltura e comprometimento com o seu curso — concluiu Carla Cazella.

Os eleitos irão representar a Universidade em alguns acontecimentos, sendo que o primeiro compromisso será na entrega de medalhas, aos vencedores de cada modalidade, nos jogos universitários que a Unoesc realizará em Videira, na última semana de setembro.

 Corpo de Jurados:

A mesa de jurados contou na sua bancada com Adriano Cordeiro, Mister Monte Carlo 2019, Semifinalista Mister Santa Catarina e atual Mister Vale do Contestado, Top Universo. Além dele, estiveram presentes Salete Baraúna, da Creare Modas, estabelecimento do ramo lojista de Videira, e o estilista Willian Pasqual Júnior, designer de moda e proprietário da Lestrange Ateliê, localizada em Videira.

Empresas parceiras:

Vinícola Zago, Amanda Joias, Luagel, Espaço Patrícia Cardoso, Meraki comunicação, professor Cleiton, que realizou ensaios com os candidatos, e a Escola de Música de Videira – Emuvi.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.