Página inicial O que acontece Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade é realizado com sucesso
Não categorizado Evento Joaçaba

Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade é realizado com sucesso

Entre os dias 22 e 25 de novembro, o Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba promoveu  o “4º Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade; 20ª Semana da Comunicação e a 7ª edição dos Anais Eletrônicos de Comunicação Social, o evento foi realizado de forma on-line e  tratou de temas emergentes, tendências e […]


Entre os dias 22 e 25 de novembro, o Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba promoveu  o “4º Congresso Interdisciplinar de Comunicação, Mídia e Sociedade; 20ª Semana da Comunicação e a 7ª edição dos Anais Eletrônicos de Comunicação Social, o evento foi realizado de forma on-line e  tratou de temas emergentes, tendências e novidades relacionadas ao mercado de marketing e comunicação, com participação expressiva não só da comunidade acadêmica da Unoesc, como de profissionais de fora da universidade.

O Congresso buscou debater assuntos que levassem à compreensão dos processos midiáticos contemporâneos e promover o desenvolvimento de propostas na área da comunicação pesquisando aspectos estéticos e significativos do processo de desenvolvimento da comunicação regional.

O coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos, ressalta que programação diversificada tornou o evento ainda mais abrangente, e, a participação de palestrantes de renome nacional que, além de falar sobre suas áreas de atuação e domínio interagiram com os participantes, fomentou a troca de ideias e o networking.

— Continuaremos promovendo momentos como esse no curso, pois, entendemos que a refletir e debater os aspectos que norteiam a comunicação, bem como, as mudanças de comportamento e tendências de mercado  são fundamentais para a formação de profissionais muito mais preparados e adaptados quanto à nova realidade. Já estamos ansiosos pela edição do ano que vem — afirma o professor.

Para assistir as palestras que fizeram parte do Congresso de Comunicação basta acessar o canal do Curso de Publicidade e Propaganda no YouTube.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.