Página inicial O que acontece Coordenadora geral de Relações Internacionais ministra aulas em Instituto localizado na Índia
Não categorizado International Joaçaba

Até o dia 10 de fevereiro, a coordenadora geral de Relações Internacionais da Unoesc, Nicole Stivaletta, estará em Chennai, Tamil Nadu, Índia, ministrando aulas sobre as temáticas: comunicação intercultural, desenvolvimento instrucional e linguagem e linguística (para a Língua Inglesa) no Vellore de Tecnologia (VIT). O convite para atuar como professora adjunta do Instituto se deu em virtude […]

O convite para atuar como professora adjunta do Instituto se deu em virtude do convênio firmado entre a Unoesc e o VIT ainda em 2021, parceria que resultou em diversas atividades conjuntas, como uma série de webnars e participação em eventos.

De acordo com Nicole, além da oportunidade da experiência pessoal de palestrar como convidada no departamento de linguística, a atividade contribui para estreitar os laços entre as duas instituições, alinhando programas com o departamento de relações internacionais.

— É um lugar mágico, com o povo mais hospitaleiro e uma universidade de nível internacional — completou Nicole.