Página inicial O que acontece Curso de Administração da Unoesc Capinzal realiza a 2ª edição do Painel Lidera
Não categorizado Evento Capinzal

Curso de Administração da Unoesc Capinzal realiza a 2ª edição do Painel Lidera

No dia 06 de abril, o Curso de Administração, por meio do Componente Curricular de Gestão de Pessoas, promoveu a segunda edição do Painel Lidera. O evento on-line idealizado pela professora Daniela Preschlak, em parceria com os professores Juglans Aimi Severo e Vanusa Palosqui, debateu conhecimentos relacionados a Diversidade e Inclusão no Ambiente de Trabalho, […]

No dia 06 de abril, o Curso de Administração, por meio do Componente Curricular de Gestão de Pessoas, promoveu a segunda edição do Painel Lidera. O evento on-line idealizado pela professora Daniela Preschlak, em parceria com os professores Juglans Aimi Severo e Vanusa Palosqui, debateu conhecimentos relacionados a Diversidade e Inclusão no Ambiente de Trabalho, integrando os campi de Capinzal, Joaçaba e Campos Novos.

Com o obetivo de conhecer as práticas de gestão para um ambiente de trabalho inclusivo, e refletir o contexto e a importância da gestão de pessoas, os ministrantes Giordano Bruno Perly (People Development na ArcTouch) e Bianca Salatino (Coordenadora de Gestão de Pessoas na empresa Irani Papel e Embalagem), apresentaram aos acadêmicos e professores suas vivências nessa área essencial para o desenvolvimento das organizações e da sociedade.

— O objetivo do Painel Lidera é proporcionar aos estudantes o contato com a aplicação prática de temas contemporâneos ligados à área de Gestão de Pessoas. Como docentes, acreditamos que são essas vivências que marcam a trajetória dos alunos e que auxiliam na construção das competências profissionais —  destaca a professora Daniela Preschlak.

*Com a colaboração da Unoesc Capinzal