Página inicial O que acontece Curso de Ciências Contábeis realiza plantão tira-dúvidas sobre Declaração de Imposto de Renda
Não categorizado Chapecó

Nesta quarta-feira (16/03) os alunos da 7ª fase do curso de Ciências Contábeis sob a orientação da professora Viviane Krein realizaram o plantão tira-dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda na Unoesc Chapecó. A atividade teve como objetivo sanar as dúvidas de alunos, professor, técnicos-administrativos e público externo sobre a Declaração do Imposto de Renda, na oportunidade os […]

Nesta quarta-feira (16/03) os alunos da 7ª fase do curso de Ciências Contábeis sob a orientação da professora Viviane Krein realizaram o plantão tira-dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda na Unoesc Chapecó. A atividade teve como objetivo sanar as dúvidas de alunos, professor, técnicos-administrativos e público externo sobre a Declaração do Imposto de Renda, na oportunidade os participantes receberam material orientativo sobre aspectos legais da declaração.

A ação integra as atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF da Unoesc enquanto projeto desenvolvido em parceria com a Receita Federal do Brasil, com o objetivo de desenvolver nos acadêmicos competências e habilidades para o exercício profissional.

Para a coordenadora do curso Professora Daiane Pavan a atividade enriquece a formação dos futuros egressos por meio da integração da teoria com a prática, desenvolvendo competências comportamentais e técnicas, além de prestar um serviço a comunidade. O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF realiza atendimento mediante agendamento pelo whatsapp (49) 3551-2055.

*Texto: Professora Doutora Daiane Pavan