Página inicial O que acontece Curso de Educação Física participa do amistoso da Seleção Brasileira de Futsal
Não categorizado Xanxerê

Curso de Educação Física participa do amistoso da Seleção Brasileira de Futsal

O curso de Educação Física da Unoesc Xanxerê colaborou com a organização do amistoso entre as seleções de futsal sub-20 do Brasil e do Paraguai, realizado na última quinta-feira (18), na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê. Palestra Aproveitando a estada, em Xanxerê, do treinador da seleção brasileira, professor Marcos Xavier, acadêmicos e professores do curso […]


O curso de Educação Física da Unoesc Xanxerê colaborou com a organização do amistoso entre as seleções de futsal sub-20 do Brasil e do Paraguai, realizado na última quinta-feira (18), na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê.

Palestra

Aproveitando a estada, em Xanxerê, do treinador da seleção brasileira, professor Marcos Xavier, acadêmicos e professores do curso de Educação Física tiveram a oportunidade de participar de uma palestra realizada no auditório do bloco E da Unoesc Xanxerê sobre liderança, trabalho em equipe e resultados. 

O professor e técnico da seleção sub-20 apresentou sua trajetória profissional com todas as conquistas e desafios até o momento presente, tudo isso com o propósito de incentivar cada vez mais experiências que articulem o ensino com o mercado, levantando aspectos consideráveis sobre trabalho em equipe, liderança e, consequentemente, resultados. 

Os acadêmicos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e ampliar o conhecimento, bem como constatar que a Unoesc é sempre parceira para promover e oportunizar o debate e a socialização de novas experiências. 

A palestra na Universidade e a participação dos acadêmicos foi mediada pelo professor Luiz Vicente Paglia Junior, que é Secretário de Esportes, Cultura e Lazer do município, que destacou a importância das atividades.

— Fechamos com a sensação de dever cumprido, não só por estar à frente de algo tão grandioso e que significa tanto para nosso município, mas também por conseguir oportunizar aos acadêmicos esta maravilhosa experiência — comentou o professor Luiz Vicente.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.