Página inicial O que acontece Curso de Educação Física realiza atividades para funcionários de empresa de Videira
Não categorizado Extensão Videira

Curso de Educação Física realiza atividades para funcionários de empresa de Videira

Com o objetivo de proporcionar mais saúde para os trabalhadores, o curso de Educação Física da Unoesc Videira, a convite da Master Agroindustrial, realizou atividade para os colaboradores durante um evento de saúde promovido na sexta-feira, 29, em comemoração aos 28 anos da empresa. Na oportunidade, a professora Ederlei Aparecida Zago, coordenadora do curso, acompanhada […]


Com o objetivo de proporcionar mais saúde para os trabalhadores, o curso de Educação Física da Unoesc Videira, a convite da Master Agroindustrial, realizou atividade para os colaboradores durante um evento de saúde promovido na sexta-feira, 29, em comemoração aos 28 anos da empresa.

Na oportunidade, a professora Ederlei Aparecida Zago, coordenadora do curso, acompanhada pelo acadêmico Julio Cesar Fonseca da 3ª fase, realizaram para um grupo de funcionários, algumas atividades como orientações, avaliação da flexibilidade de membros superiores e alongamento. Eles também falaram sobre a importância desses movimentos, para enfrentar com mais disposição o trabalho laboral durante o dia.

— Isso é muito importante para melhorar a qualidade de vida do trabalhador, e o nosso objetivo foi levar informações que possam ser transformadas em benefícios para pessoas que atuam nos diversos setores da  empresa—disse Ederlei.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.