Página inicial O que acontece Curso de Música realiza apresentação de Natal no calçadão da rua XV de Novembro em Capinzal
Não categorizado Inserção Social Capinzal

Curso de Música realiza apresentação de Natal no calçadão da rua XV de Novembro em Capinzal

Na manhã de sábado, 27/11, os acadêmicos do Curso de Música realizaram uma apresentação no calçadão da Rua XV de novembro, em Capinzal, organizada pelo professor Peterson Sodré Pinto e pela professora Noemia M. Bonamigo Pizzamiglio, como atividade do Componente Curricular de Tópicos Especiais (Violão), vinculada a Programação de Natal do município. A ação desenvolvida […]


Na manhã de sábado, 27/11, os acadêmicos do Curso de Música realizaram uma apresentação no calçadão da Rua XV de novembro, em Capinzal, organizada pelo professor Peterson Sodré Pinto e pela professora Noemia M. Bonamigo Pizzamiglio, como atividade do Componente Curricular de Tópicos Especiais (Violão), vinculada a Programação de Natal do município. A ação desenvolvida teve como objetivo principal demonstrar um pouco de todo o trabalho realizado com os acadêmicos durante os quatro anos de graduação. Diante disso, foi executado um repertório bem variado em formato de concerto para violão:

Pra não dizer que não falei das flores -Geraldo Vandré

Pequena Serenata Noturna – Mozart

Spring Song – Mozart

Luar do Sertão – João Pernanbuco

Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses

A primavera – Antônio Vivaldi

Smoke On the Water – Dee Purple

Jingle Bells – James Lord Pierpont

— Por meio dessa atividade, percebe-se a importância em promover ações que venham enaltecer a cultura, a música e consequentemente a arte de forma geral, além de valorizar as potencialidades individuais e coletivas, contemplando os conhecimentos e habilidades construídas com transparência e de forma eficiente. – afirma o professor Peterson.

Texto: Unoesc Capinzal

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.