Página inicial O que acontece Cursos de Extensão em diversas áreas estão com inscrições abertas
Não categorizado Extensão Joaçaba

Cursos de Extensão em diversas áreas estão com inscrições abertas

 A atualização constante do currículo é muito importante e, por isso, a Unoesc está oferecendo Cursos de Extensão com duração de um mês e aulas uma vez por semana, no período noturno, de forma on-line (ao vivo), pela plataforma Zoom. As inscrições para os cursos de: “Gestão de Negócios e Tomada de Decisão”, “Retenções Federais […]


 A atualização constante do currículo é muito importante e, por isso, a Unoesc está oferecendo Cursos de Extensão com duração de um mês e aulas uma vez por semana, no período noturno, de forma on-line (ao vivo), pela plataforma Zoom.

As inscrições para os cursos de: “Gestão de Negócios e Tomada de Decisão”, “Retenções Federais e Previdenciárias EFD-Reinf”, “Tributação e Cálculos Trabalhistas”, “Gestão de Riscos Corporativos”, “Liderança e Gerenciamento de Conflitos”, “Gestão Ágil de Projetos” e “Desenvolvimento Humano e Ciclos Familiares”, encerram-se no dia 6 de outubro. O início das aulas ocorrerá no dia 10 de outubro.

No dia 24 de outubro, iniciam os cursos de: “Planejamento Tributário” e “Design Thinking”. Para esses, as inscrições vão até o dia 20 de outubro.

— Os cursos oferecem certificação de 30h e oportunizam o contato com professores renomados. É uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos em assuntos específicos, que poderão contribuir muito no dia a dia profissional — afirmou a professora Silvia Spagnol Simi dos Santos, do Núcleo de Pós-graduação e Extensão da Unoesc (Nupex).

As inscrições para os cursos disponíveis podem ser feitas no site da Unoesc.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.